19 de julho de 2024
PolíciaZ1

Moradora de Manduri está na UTI de Ourinhos após acidente em Batista Botelho



A jovem Gabrielle Balbias Ferreira de 26 anos está internada na UTI de Ourinhos em estado grave, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia vicinal Antônio Nicolau Sibais, em Batista Botelho.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (23), por volta das 18h. A moradora de Manduri, conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor preta com seu marido na garupa, indo para Santa Cruz do Rio Pardo, quando bateu na traseira de um veículo Fiat Palio de cor branca que seguia a sua frente.

Com a batida, Gabrielle sofreu fratura no quadril e na pélvis. O esposo teve fratura no braço esquerdo e está bem. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa mais próxima. Gabrielle encontra-se na UTI de Ourinhos.



A irmã da jovem, entrou em contato com a nossa reportagem e disse que está fazendo uma campanha de arrecadação para arcar com os gastos do acidente e com o tratamento de Gabrielle, pois o esposo trabalha como autônomo e no momento está sem condições para trabalhar devido a fratura no braço.

Quem puder colaborar com o casal, pode enviar qualquer quantia para a chave Pix de Wesley Costa de Mello Ferreira no (14) 99877-1990.

 

One thought on “Moradora de Manduri está na UTI de Ourinhos após acidente em Batista Botelho

  • Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *