21 de abril de 2024
DestaquesNegóciosSaúde

SDI: tomografia fornece imagens detalhadas para diagnóstico mais preciso



A tomografia computadorizada é um exame realizado pelo SDI (Serviço Diagnóstico por Imagem) de Santa Cruz do Rio Pardo que fornece imagens detalhadas e precisas das estruturas internas do corpo humano, sem necessidade de cirurgia e sem dor.

O exame é extremamente útil para detectar diversas doenças, como acidente vascular cerebral, hemorragia, lesões, tumores, pneumonia, endometriose, entre outras. A tomografia é um exame de imagem não invasivo, que pode ser utilizado como um exame de apoio para os médicos com o objetivo de analisar diferentes partes do corpo: ossos, fígado, cérebro, ovários, rins, pâncreas, pulmões, vias biliares e pleura.

O SDI lembra que a realização dos exames de rotina é essencial para assegurar uma boa qualidade de vida. Esses procedimentos auxiliam na avaliação do estado de saúde atual, identificando doenças que, frequentemente, não manifestam sintomas quando diagnosticadas precocemente, o que, por sua vez, eleva as perspectivas de êxito no tratamento.
O SDI também é comodidade. Os clientes podem acessar os resultados dos exames diretamente no site www.sdiradiologia.com.br
Além da tomografia computadorizada o SDI também oferece exames por meio da densitometria óssea,  ultrassom, eletrocardiograma, ecocardiograma e mamografia digitalizada. O SDI fica na rua Quintino Bocaiuva, 352, anexo à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. O telefone é o 3373-2086. Você também pode ser atendido via WhatsApp clicando AQUI.
ATENDIMENTO:
WhatsApp: (14) 99726-1150
Telefone: (14) 3373-2086⁣
Rua Quintino Bocaiúva, 351, anexo ao Pronto Socorro da Santa Casa
Segunda a Sexta, das 7h às 19h⁣
Sábados, das 7h às 12h (com agendamento prévio)⁣
Plantonista disponível 24h⁣



One thought on “SDI: tomografia fornece imagens detalhadas para diagnóstico mais preciso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *