20 de abril de 2024
DestaquePolítica

João Zarantonelli é exonerado da presidência da Codesan após nova confusão

João Zarantoneli, presidente da Codesan foi exonerado do cargo. A informação foi confirmada em nota da Prefeitura de Santa Cruz pelo prefeito Diego Singolani. Quem deve assumir é o atual diretor de operações, Luiz Gustavo Sanson. Na manhã desta terça-feira (02) o servidor da Codesan, Marcos Marcolino, fez Boletim de Ocorrência relatando agressões e xingamentos que teria sofrido de Zarantonelli no pátio da autarquia (veja o vídeo abaixo).

NOTA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo informa a exoneração do presidente da Codesan João Zarantonelli. Após o incidente causado entre um dos servidores públicos e o presidente da autarquia Codesan, o prefeito Diego Singolani, agiu prontamente e tomou medidas severas buscando prevalecer com a humanização e o respeito despendido dentro do governo municipal. 


NOTA DE JOÃO ZARANTONELLI

O art. 13 da Codesan diz que os servidores têm que tratar seus colegas com respeito e urbanidade. Todos os dias pela manhã o Diretor chegava a Autarquia e falava bom dia para todos. O servidor em questão passou do lado do Diretor, o Diretor falou bom dia para ele, ele (o servidor do vídeo) não respondeu, o Diretor disse novamente e mais alto: Bom dia fulano! O servidor que aparece no vídeo deu a volta, veio na direção do Diretor da Autarquia e o afrontou na frente de inúmeros outros funcionários com as seguintes palavras: “Eu sou obrigado a falar bom dia pra você?” .. Tudo o que aconteceu depois foi consequência dos próprios atos do servidor que aparece aí no vídeo, o mesmo continuou a frente do Diretor da Autarquia em sentido de afronta, O Diretor o afastou com a mão em sem peito/ombro para abrir passagem.

 


Não é a primeira vez que o presidente da Codesan se envolve em confusão. Quando era Secretário de Finanças se desentendeu com uma munícipe. Após ser transferido para a Codesan, nova polêmica, dessa vez com o vereador Juninho Souza. Relembre os fatos abaixo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *