14 de abril de 2024
DestaquesOpinião

Nilton Santos – Filho Maravilha, nós gostamos de você!

Depois de muito, muito tempo, temos um homem gol novamente à frente da nossa seleção. É com essa impressão que o torcedor está hoje. Endrick, o menino de ouro da Sociedade Esportiva Palmeiras enche os olhos do torcedor e já tem quem o compare a Ronaldo Fenômeno. Exagero ? Tomara que não e os números começam a falar por ele. Endrick já passou Neymar em números de gols marcados em uma única edição de Brasileiro com idade inferior a 18 anos. Além disso, menino Ney nessa mesma idade ainda não havia ganho nada, enquanto Endrik já anota no currículo, dois Brasileiros, um Estadual e uma super Copa do Brasil.

O garoto, de uma semana pra cá, meteu gol em Wembley garantindo vitória para seleção sobre uma favorita Inglaterra na estreia de Dorival Junior (que cara foda). Meteu gol no Santiago Bernabeu sobre a Espanha, pegou o jatinho da Sra. Leila e voltou pra marcar o gol da classificação do Palmeiras para a final do Paulista. Sabe que agora escrevendo isso até eu comecei a comparar com Ronaldo. Uma semana assim era coisa do Fenômeno.

Em 9/12/2022 após a desclassificação amarga da Seleção Brasileira diante da Croácia na Copa do Mundo, disse em um grupo a amigos: esse menino do Palmeiras ainda vai acabar com esse nosso sofrimento, amém. Repitam comigo irmãos: amém!

Falando em orações, graças a Deus, para os rivais do Palmeiras, o garoto vai embora para o Real Madrid em julho desse ano. Sucesso pra esse Filho Maravilha. Nós gostamos de você!

______
* As colunas são de responsabilidade de seus autores e
não necessariamente representam a opinião do IBTVNews 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *