14 de abril de 2024
DestaquesGeral

Instalados os portões para regular entrada de público na Expopardo



A Prefeitura de Santa Cruz instalou quinta-feira (28) os portões nas entradas da Expopardo para limitar e regular a entrada do público. A partir de agora o recinto será fechado ao público durante a noite. Os portões foram instalados para coibir a algazarra que havia se instalado no local, principalmente aos finais de semana.

Há tempos a população do Residencial Califórnia e da Vila Maristela reclama do barulho provocado por motocicletas e carros com som alto que, aos finais de semana, se reúnem no recinto. Muitas vezes, a algazarra regada a bebida alcoólica se estende pela madrugada, tirando o sossego dos moradores. Há relatos e filmagens que mostram o barulho de motos acelerando e som automotivo às 2h45 da madrugada. 

As constantes reclamações deram origem a um Projeto de Lei do vereador Juninho Souza estabelecendo que a Expopardo seja aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h e, aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 22h. Nos dias de eventos, a abertura deve seguir as regras da organização, seguindo o alvará concedido pelo Poder Público.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *