18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Padrasto recebe sete facadas após discussão por copo de refrigerante



Jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia de Bauru acusado de esfaquear o padrasto após discussão por copo de refrigerante. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (12) no Parque Roosevelt. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o padrasto, um homem de 50 anos, com graves ferimentos na cabeça e nos braços. O adolescente havia fugido do local.

O desentendimento começou, segundo relatos de testemunhas, após o padrasto comprar uma garrafa de refrigerante e dividir com os outros irmãos do adolescente. No entanto, o jovem teria pegado um copo maior, o que desencadeou a discussão e as sete facadas. O homem passou por cirurgia no Hospital Estadual.

Na manhã de quarta-feira (13), o adolescente foi encontrado em sua casa durante o patrulhamento policial na região. Ele confessou a discussão e justificou as facadas dizendo que o padrasto teria tentado agredi-lo.

O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio tentado. Posteriormente, ele foi encaminhado à Fundação Casa, onde permanece à disposição da Justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *