14 de abril de 2024
DestaquePolícia

Idosa é roubada no centro de Santa Cruz; autor foi preso no Jardim São João



Uma senhora de 68 anos teve a bolsa roubada na tarde de quinta-feira (07), por volta das 13h30. A vítima estava na região central da cidade quando retornava para casa a pé pela rua Barão do Rio Branco. Ao ingressar na rua Saldanha Marinho, no sentido oposto, foi abordada por um ciclista de cor branca, trajando uma camiseta branca e preta, bermuda jeans e boné branco. O ladrão empurrando a vítima, arrancando a sua bolsa, onde estavam R$ 720 em dinheiro, documentos e o aparelho celular. O indivíduo fugiu sentido bairro da Estação.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e apresentou a vítima na central de Polícia Judiciária. De imediato a equipe de investigação da polícia civil de Santa Cruz fez buscas de imagens pelas imediações do roubo.




Através das características do indivíduo, os policiais localizaram o autor na rua Abujamra Bugaribe no Jardim São João, porém o indivíduo já teria trocado de camiseta. Através da autorização da tia do autor, os policiais entraram na residência onde foi localizado o aparelho celular, e R$ 114 em dinheiro. O rapaz de 28 anos confessou o roubo e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e posteriormente transferido para o plantão policial de Ourinhos onde aguarda a audiência de custódia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *