18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Adolescentes são agredidos e obrigados a ficarem sem roupas em Ipaussu



A equipe de jornalismo da IBTV recebeu na tarde desta quarta-feira (13) um vídeo onde aparecem diversos rapazes agredindo outros adolescentes. Pelo menos um dos agredidos é menor de idade. O fato acontece na cidade de Ipaussu e teria ocorrido na noite de quinta-feira da semana passada. A polícia confirmou o episódio e abriu investigação para apurar os motivos.

O vídeo não será postado para preservar a identidade dos adolescentes, e também porque possui imagens impactantes. O rapaz de camiseta vermelha e boné virado para trás, segura o adolescente de 12 anos, enquanto os demais riem e tentam tirar a cueca do garoto. Outros meninos também aparecem na filmagem sem roupa.

A mãe de um dos garotos revelou que tudo começou com uma brincadeira. Um grupo de garotos começou a jogar pedras em outro. O rapaz  que aparece segurando um dos menores, pertencia ao grupo que recebeu as pedradas e teria tomado as dores dos demais, incentivando as agressões.  As cenas são filmadas no teto da construção do novo Fórum de Ipaussu. 

“A gente ver um vídeo desse com o filho da gente, perde a cabeça, sente como se fosse com a gente mesmo”, diz uma das mães que teve o filho agredido e que pretende processar os autores.

Nossa reportagem recebeu a informação de que o menor foi encaminhado para a Santa Casa e passou por exames. A polícia civil tomou conhecimento dos fatos e conversou com as mães dos menores. Ainda não se sabe o que motivou a ação covarde dos autores. A polícia investiga o caso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *