18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Vizinha alerta invasão e furto de residência; TV, bebidas e botijões foram levados



Uma mulher compareceu à delegacia de Santa cruz do Rio Pardo para relatar um furto em sua residência, no bairro São José. Ela disse que se ausentou de seu casa no dia 08 de março e que à noite, foi alertada por uma vizinha sobre um indivíduo que pulou o portão e carregou um botijão de gás.

Ao retornar, a vítima constatou que a área de lazer estava revirada e faltavam três botijões de gás, uma televisão AOC, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de carnes congeladas, que estavam armazenadas em uma geladeira. Imagens de segurança fornecidas por outro vizinho revelaram que os furtos ocorreram em três instantes diferentes.



Às 22h49 do dia 08, dois suspeitos se aproximaram e furtaram um botijão de gás. Às 23h24, outro suspeito tentou forçar a entrada pela janela do quarto e, sem sucesso, dirigiu-se à área de lazer, de onde levou mantimentos e bebidas. Finalmente, por volta da 01h49 do dia 09, um veículo HB20 prata com placa ilegível chegou ao local, e um passageiro levou os dois botijões de gás restantes.

A polícia está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo furto.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *