18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Jovem é preso com 50 papelotes de cocaína; PM leva pastor à delegacia




Um santa-cruzense de 19 anos foi preso acusado por tráfico de drogas, por volta das 23h50 de segunda-feira (19), na rodovia João Batista Cabral Renó. A Polícia Militar foi informada que um indivíduo estava transportando drogas em um ônibus vindo da capital paulista e fez campana próximo ao pedágio. Ao avistar os policiais o jovem P.S. ainda tentou dispensar as drogas. Um pastor que estava no ônibus ligou para os familiares do acusado e foi levado pela polícia como testemunha até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e foi liberado.

Com as informações em mãos os policiais se deslocaram até o KM 312 da rodovia João Batista Cabral Rennó e fizeram o sinal de parada do ônibus. No interior, perceberam que um indivíduo correu para os fundos e jogou algo na lixeira. Os policiais constataram se tratar de 50 papelotes de cocaína. No local, o acusado revelou que comprou as drogas na favela de Higienópolis, em São Paulo.

Ainda no ônibus, os policiais avistaram um homem em ligação ao celular, quando foi questionado, tratava-se de um pastor de Santa Cruz que também estava à a bordo do ônibus, ele informou aos policiais que estava avisando os familiares do rapaz que ele estava sendo preso.

O pastor também foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária como testemunha e, após ser ouvido foi liberado. Já o indiciado passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20) e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *