18 de abril de 2024
DestaquePolítica

Câmara aprova sete dos oito projetos; saúde prioritária tem pedido de vista

Vereadores de Santa Cruz analisaram oito projetos de lei na sessão de segunda-feira (19). Sete deles foram aprovados. Outro teve pedido de vista para análise e deve ser apreciado em outra oportunidade.

Os projetos aprovados foram:

O Projeto de Lei 01 de 24/01/2024 que inclui no calendário de eventos de Santa Cruz o “Dia do Profissional de Beleza”, de autoria de Cristiano Tavares.

O fornecimento de merenda escola e outros benefícios durante as férias ou recesso dos estudantes matriculados no município (PL 07 de 27/01/2024), de autoria de Professora Roseane.

O PL 08 de 26/01/2024 que dispõe sobre o fornecimento de material e uniforme escolar par alunos da rede municipal, de Juninho Souza.

Quatro projetos de autoria do executivo, que tratam de abertura de crédito adicional suplementar de mais de R$ 1,4 milhão par custeio de despesas e obras nas secretarias de Saúde, Planejamento Urbano e Obras, Meio Ambiente e Assistência Social.  

Teve pedido de vista:

O PL 4 de 24/01/2024, de autoria de Lourival Heior, que dispõe sobre a prioridade de acesso à saúde, inclusive cirurgias eletivas às pessoas com mais de 60 anos, de Lourival Heitor teve pedido de vista para ser analisado, já que o benefício pode ser estendido para outros públicos como crianças e gestantes, por exemplo.

A pauta completa pode ser acessada AQUI. Acompanhe o trabalho do legislativo para poder cobrar seu vereador. As sessões da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo podem ser vistas ao vivo pelo canal no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *