20 de abril de 2024
Região

Canitar proporciona formação a todos os professores da rede pública




A Prefeitura Municipal de Canitar, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou formação a todos os professores da rede municipal. Este ano, os alunos do Infantil e do Fundamanetal I e II serão ensinados pelas apostilas da Editora Publicações Brasil Cultural.
Segundo a Secretaria de Educação, a novidade nas formações, foi a criação de uma sala que teve o tema “A educação Especial como objeto de inclusão dos alunos”, voltada a todos os professores do Atendimento Educacional Especializado.
O secretário Municipal de Educação Professor Anderson Vieira, destacou a vontade dos professores na disposição em aprender e trocar experiências, oportunizando uma educação de qualidade a todos os alunos da rede, pois a formação foi oportunidade a mais de 100 professores.
“A Educação de Canitar vem se destacando com diversas inovações, através de reformas e criação de espaços, do ensino tecnológico, na formação de professores e na gestão humanizada e democrática, sempre dialogando com todos os envolvidos no processo de ensino aprendizagem”, diz.
Da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *