20 de abril de 2024
DestaquePolítica

Deputado Madalena decide apoiar ex-prefeito Otacílio nas eleições 2024

O prefeito Diego Singolani (PSD) participou de uma reunião na tarde desta segunda-feira (08), com o deputado estadual Ricardo Madalena (PL) sobre a decisão de apoio para as eleições municipais de 2024.

Para a IBTV o atual prefeito confirmou a decisão do deputado e afirmou que está tranquilo: “Eu estou muito tranquilo em relação a isso. Respeitei o espaço do Deputado. Temos convicção de nosso trabalho para com a população”, destacou o atual prefeito. Diego ainda enfatizou: “vamos lutar com a força do nosso trabalho mostrando um modelo de política diferente”.

Madalena é primo do ex-prefeito Dr. Otacílio Assis, e foi candidato a vice-prefeito de Otacílio em 2004. Na ocasião ambos foram derrotados pelo então candidato a reeleição Adilson Mira que posteriormente veio a perder para Otacílio em 2016. Otacílio foi reeleito com 80% dos votos.

Nos últimos anos, Madalena abriu as portas em São Paulo para o atual prefeito e fez grandes parcerias trazendo emendas para o município. Porém a decisão é do partido PL, que tem o vereador Milton de Lima como pré-candidato a vice de Otacílio.

Com a decisão da reunião desta segunda-feira (08), o vereador Adilson Simão (PL), líder de governo na Câmara Municipal, e Domingos do Carmo, atual secretário da pessoa com deficiência, devem deixar o PL para apoiar Diego nas eleições.

Reportagem: Doni de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *