14 de abril de 2024
DestaqueNegócios

Okthos Natação e Dança promove curso de salvamento e a 2ª Travessia em Águas Abertas

A escola Okthos Natação e Dança promoveu no início do mês de dezembro dois eventos para aprimorar ainda mais as técnicas de seus alunos. O primeiro deles teve a presença do sargento Garcia, da reserva do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo. Ele passou para 20 alunos técnicas sobre segurança aquática. Ensinou como proceder com segurança em casos de avistamento de pessoas se afogando e também como tentar se salvar em situações de perigo dentro da água.

Outro evento – que já se tornou um diferencial da Okthos Natação e Dança – foi a 2ª Travessia em Águas Abertas. Ao todo, 15 atletas de natação de nível avançado foram levados até a represa de Chavantes onde, sempre monitorados, percorreram trecho de 1 Km dentro da água. A travessia em água aberta visa melhorar a resistência dos nadadores e contribuir para um melhor desempenho nas competições.

Para terminar 2023 com chave de ouro, a escola Okthos Natação e Dança realiza dia 15 de dezembro o Festival de Natação Infantil aberto aos pais e familiares dos alunos. No dia 16, ocorre a competição de revezamento adulto e juvenil.

A escola Okthos Natação e Dança fica na rua Barão do Rio Branco, 320 no Centro de Santa cruz do Rio Pardo. Informações sobre as aulas podem ser obtidas via WhatsApp (14) 9.9149-3435.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *