21 de fevereiro de 2024
DestaqueNegócios

IBTVNews conquista mais de 23 mil usuários em apenas um mês de existência

Em apenas um mês de existência o site www.ibtvnews.com.br já registrou mais de 23 mil usuários. O portal de notícias para Santa Cruz do Rio Pardo e região traz informações de última hora e os principais fatos do cotidiano de cidades localizadas em um raio de 100 Km de distância. O IBTVNews traz desde ações policiais e impactos da política, até os destaques do esporte, passando pelos eventos culturais e as novidades do agronegócio. É o portal completo para quem busca se manter informado sobre o que acontece não só em nossa região, mas também no Brasil e no mundo.

250 CIDADES DE 27 PAÍSES
Desde o seu surgimento na rede mundial, o IBTVNews já foi visitado por usuários de 27 países. O “top 5” é formado, além do Brasil, por leitores da França, EUA, Irlanda e Suécia. São pessoas de 250 cidades diferentes. O principal fluxo de leitores vem de Ourinhos, representando 34% de todos os usuários. Santa Cruz (16%), Bauru (12%), cidade francesa de Piennes – na região de Meurthe-et-Moselle – (6%) e São Paulo (6%), aparecem na sequência, com o maior número de visitas.

INTERAÇÃO
O IBTVNews ao longo do primeiro mês de existência já registrou cerca de 60 mil interações. São leitores que navegam pelas sessões do portal navegando nas diversas editorias de notícias. O acesso ao portal é feito quase que na totalidade (91%) via redes sociais, por meio de links disponíveis principalmente no Facebook e no grupo exclusivo de WhatsApp. Os smartphones são responsáveis por 97% de todas as visitas iniciadas no site.

CONSOLIDADO
O IBTVNews faz parte do Grupo IBTV, com tradição e qualidade consolidados em Santa Cruz do Rio Pardo. Além do site com 23 mil usuários, o grupo possui quase 40 mil seguidores no Facebook, 15 mil seguidores no Instagran e cerca de 1.000 inscritos no You Tube e grupo exclusivo do WhatsApp.

PRÊMIOS
O IBTV detém todos os prêmios de pesquisas de reconhecimento e qualidade realizadas ao longo de 2023. Neste ano conquistou os prêmios “Melhor Daqui”, “Impacto” e da “Associação Comercial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *