14 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso em flagrante após atropelar e agredir amante da esposa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Assis após atropelar e agredir o amante de sua esposa. O relógio marcava 8h da manhã de segunda-feira (18), na rua Capitão Assis, centro da cidade. O traído conduzia um Fiat Uno. O amante tentava estacionar sua motocicleta.

“Perdi a cabeça”, disse o acusado aos policiais após avançar com o carro sobre a moto. Segundo o boletim de ocorrência, o homem passou com o carro por cima da motocicleta, arremessando a vítima ao chão. Na sequência saiu do carro e começou a agredir com socos e pontapés o motociclista.

A Polícia Militar, que atendia um acidente de trânsito na mesma rua presenciou o fato e agiu rápido para conter o agressor transtornado, que precisou ser algemado. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Já passa bem.

O autor das agressões alegou ter descoberto que o motociclista tinha um caso com sua esposa. “Não queria matar, só machucar”, disse aos policiais. O homem traído, após ser questionado pelos policiais, revelou que tinha uma arma sem sua casa, que foi apreendida. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *