21 de fevereiro de 2024
Polícia

Garoto de 4 anos encontrado morto debaixo de banco de van escolar

Um garoto de quatro anos foi encontrado morto dentro de uma van escolar na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na tarde de segunda-feira (18). A condutora da van disse à polícia que ao buscar a criança no Centro de Educação Infantil Brás/Mooca foi informada que o garoto não havia ido à escola. Ela então começou a procurar a criança em vários lugares e quando abriu a porta da van escolar, a encontrou morta debaixo do banco.

Segundo a Prefeitura, a van escolar faz trabalho privado, não está vinculada ao serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG), e vai instaurar procedimento administrativo para investigar a conduta dos responsáveis pela van.

O caso vai ser registrado no 8º Distrito Policial. São Paulo teve mais uma tarde quente na segunda-feira com temperaturas que chegaram a 31,6°C . Foi o segundo caso em pouco mais de um mês de criança encontrada morta em ônibus escolar. Em 14 de novembro, um menino dois anos foi esquecida na van escolar, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Nesse dia os termômetros marcaram em média 37,3°C.

No Paraná ocorreu caso similar dia 23 de novembro. Criança de 2 anos é esquecida dentro de ônibus escolar em cidade do norte paranaense.

FOTO: Instagram @vivaabc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *