21 de fevereiro de 2024
Região

Dança Ourinhos promete encantar o público com programação diversificada

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove até 15 de novembro, o 16º Festival Dança Ourinhos. O evento promete encantar e envolver o público com uma programação diversificada que inclui apresentações artísticas, cursos e workshops.

A abertura do festival foi quinta-feira (09), no Teatro Municipal Miguel Cury com o espetáculo “A Boneca Encantada”. A mesma apresentação também acontece nesta sexta-feira (10).

A partir de sábado, o festival entra em uma nova fase, recebendo companhias convidadas que prometem surpreender o público com performances cativantes. A diversidade de estilos e abordagens artísticas proporcionará uma experiência enriquecedora para os espectadores, consolidando o Festival Dança Ourinhos como um dos principais eventos culturais da região.

Além das apresentações, o festival oferecerá cursos e workshops ministrados por renomados profissionais da dança. Essa é uma oportunidade única para os participantes aprimorarem suas habilidades, aprenderem novas técnicas e se inspirarem com os melhores na atualidade.

O ponto alto do festival acontecerá no dia 19 de novembro, com uma grande festa em comemoração aos 50 anos do Hip Hop e a Semana da Consciência Negra. A programação incluirá batalhas de ALL Style e MC’s, apresentações de grupos de dança e se encerrará com a performance do grupo Samba Chick.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *