14 de abril de 2024
DestaquePolícia

Procurado por homicídio no CE é preso em Óleo com dois comparsas em operação contra o tráfico




A Polícia Militar, por meio de equipe K9 de cães farejadores e da Polícia Civil, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Óleo, prendeu R.O, 22 anos e sua amásia G.S, 22 anos. Na residência do casal, cão farejou bolsa existente no quarto do casal, onde foram localizadas 1.548 unidades plásticas embaladas a vácuo contendo cocaína (1.285 kg), uma porção embalada em plástico contendo maconha (0,022 kg), bem como, 04 munições intactas de Calibre 38. O jovem inclusive, tinha dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Iracema (CE), por crimes de homicídio.

A prisão do casal levou a polícia a uma terceira pessoa, I.H, 27 anos, que seria sócio da droga apreendida. Foi então realizada diligência até sua residência, onde o averiguado ao perceber a aproximação das equipes tentou fuga pulando alguns muros, sendo porém acompanhado e detido.

Em sua casa, mais especificamente no colchão do suspeito, foram localizadas 30 unidades plásticas embaladas a vácuo, também contendo cocaína (0,032 kg). 

A ocorrência foi apresentada na DISE de Ourinhos onde os indiciados permaneceram a disposição da Justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *