14 de abril de 2024
DestaquePolícia

Cinco presos com lança perfume, maconha a granel e outras drogas em operação da PM

Na noite de terça-feira (02), a Polícia Militar de Santa Cruz realizou uma operação de patrulhamento na Vila Bom Jardim, resultando na prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um dos envolvidos estava em saída temporária, e não havia retornado à prisão.

Por volta das 22h, os policiais avistaram um veículo Corsa com dois ocupantes no interior, estacionado em frente a uma residência já conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Ao se aproximarem para abordar os ocupantes do carro, uma pessoa que estava na casa vinha em direção ao veículo e ao perceber a presença da viatura da PM voltou para o interior da casa. Houve correria dentro da residência, e durante a busca, foram encontradas grandes quantidades de drogas.

No total foram apreendidos 700 papelotes de cocaína, 190 Porções de maconha embaladas separadas individuais, 250 gramas de maconha a granel, 262 Porções de crack, 141 frascos de lança perfume, R$1.190 reais em dinheiro além de embalagens vazias.

No total, cinco homens e uma mulher foram detidos. Três dos homens e a mulher estavam na casa, enquanto os outros dois estavam no veículo. Todos foram apresentados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. O veículo foi apreendido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *