18 de abril de 2024
DestaquesEsportes

Santa Cruz encara neste sábado (23) Ipaussu, Ourinhos e Bernardino no Jogos Abertos




Santa Cruz do Rio Pardo tem três desafios nesta sábado (23) pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. Ás 8h30, o vôlei de praia feminino encara Ipaussu, na arena T.R.I.O em Ourinhos. No mesmo horário e local, o vôlei de praia masculino joga contra a equipe de Ourinhos. E, às 15h, Santa Cruz pega Bernardino de Campos no basquete masculino, na quadra externa do Ginásio de Esportes de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os Jogos Abertos da Juventude é uma competição promovida pelo Governo do Estado de São Paulo. Na fase sub-regional participam equipes de modalidades coletivas de Santa Cruz, Ourinhos, Espirito Santo do Turvo, Timburi, São Pedro do Turvo, Campos Novos Paulista, Canitar, Ipaussu, Salto Grande, Bernardino de Campos, Ribeirão do Sul e Ibirarema. As partidas são eliminatórias. 



A equipe de futebol de campo sub-18 de Santa Cruz do Rio Pardo venceu Ourinhos por 1 a 0, em partida disputada dia 16 de março, no campo do adversário. Com a vitória, o time avançou de fase e volta aos gramados dia 6 de abril, às 9h30, no campo do Monstrinho, em Ourinhos. O adversário sai  da disputa entre Ipaussu e Espirito Santo do Turvo, que será realizada neste sábado (23), às 9h30, em Ourinhos. 

No dia 16 também ocorreu partida de vôlei feminino entre Santa Cruz e Campos Novos Paulista. As meninas santa-cruzenses perderam por 2 a 0 e deixaram a competição. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *