20 de abril de 2024
DestaqueGeral

Rio Pardo e Ribeirão São Domingos têm projetos de novas pontes para desafogar tráfego de veículos




O trânsito caótico de Santa Cruz do Rio Pardo, principalmente o da região central e das saídas de bairros, pode ter um alívio caso os anúncios feitos pela Prefeitura nesta quarta-feira (20) sejam concretizados. Com investimento de R$ 26 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal, serão construídas duas novas pontes e vias de ligação entre bairros.

A principal obra vai ligar a região da Chácara Peixe e Joaquim Paulino com o Pacaembu, São João e altos da Estação. O projeto traça uma avenida com cerca de 2Km de extensão, que parte do final da avenida Carlos Rios, no entroncamento com a rodovia SP-225, passando por áreas rurais até o rio Pardo, terminando ao lado da Cerealista Sefert.  

Outra obra prevê a continuidade da rua Catarina Etsuco Umezu até a rua Matias Ban, cortando o terreno do antigo curtume. São aproximadamente 200 metros de via com uma ponte sobre o ribeirão São Domingos que vai ligar o centro da cidade com a região do Santana, Brasília e Vila Matias.

Ambas as obras terão infraestrutura completa, com iluminação rede de águas pluviais e iluminação. O anúncio foi feito pelo prefeito Diego Singolani em suas redes sociais. Não foi divulgada a data de início das obras. O prazo para conclusão é de quatro .




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *