20 de abril de 2024
DestaquesGeral

Emo, pop e anos 80 dominam a edição do Rock Rio Pardo 2024




O Rock Rio Pardo 2024 terá seis atrações em três dias de evento. O festival deste ano promete resgatar uma atmosfera Emo, além de apostar no estilo Pop e na experiência de ex-integrantes de bandas que foram sucesso nos anos 80. A possível surpresa, que ainda deve ser anunciada, fica por conta do punk-trash-metal de uma formação vinda de Uberaba (MG).

Dias 12, 13 e 14 de julho estão reservados para rock, no recinto da Expopardo. A entrada continua sendo gratuita, mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível.

O show de abertura fica por conta de Di Ferrero, ex-vocalista da banda emo NX Zero. Desde 2018 Ferrero se aventura na carreira solo. Na sequência vem a banda Fresno. Atração inédita do evento, o conjunto também circulou no cenário emo brasileiro.


No dia 13, a banda Dead Fish abre o evento com a missão de embalar o público com seu pop-hardcore melódico. Para encerrar o segundo dia, Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, uma das maiores bandas do rock nacional dos anos 1980, e dono do hit de abertura do Big Brother.

As atrações do dia 14 ainda não foram divulgadas oficialmente, mas segundo apurou o IBTVNews, o Rock Rio Pardo traz no último dia a banda mineira Black Pantera, que tem como marca registrada letras de protesto interpretadas numa mistura de punk rock e trash metal.

O encerramento será de Frejat, ex-vocalista do Barão Vermelho, uma das mais icônicas bandas dos anos 80.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *