14 de abril de 2024
Política

Câmara de Ourinhos inaugura sede da Procuradoria da Mulher




Na próxima sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 9 horas, a Câmara de Ourinhos vai inaugurar a sede da sua Procuradoria da Mulher.

A Procuradoria da Mulher “Palmira de Souza Nunes” é um órgão que atua na defesa dos direitos da mulher, principalmente em questões relacionadas à violência contra as mulheres ourinhenses.



“É um importante passo de apoio e proteção às mulheres vítimas de violência em nossa cidade. Será um espaço de escuta qualificada para orientar as mulheres e apresentar as possibilidades de atendimento. Também haverá a realização de debates, campanhas de conscientização e inúmeras ações voltadas aos direitos das mulheres”, conta o Presidente Fernando Rosini, o Furna Beco da Bola.

Furna explicou que a Procuradoria da Mulher é um órgão independente da Câmara e que é composto por três servidoras efetivas., Fernanda Corazza, Fernanda Massae e Olga Kikuchi. “Mulheres capacitadas, engajadas com a causa da mulher e concursadas. Assim, garantimos a continuidade desse projeto, assegurando que a Procuradoria da Mulher se torne uma instituição sólida”.

A sede da Procuradoria da Mulher fica na rua Benedita Fernandes Cury (entrada 2 da Câmara) e funcionará de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *