14 de abril de 2024
DestaquesRegião

Bernardino Sem Papel protocola requerimentos da população 24h

A Prefeitura de Bernardino de Campos segue avançando e inovando cada dia mais. Agora, todos os munícipes podem fazer e protocolar requerimentos, sugestões ou solicitação de documentos, 24 horas por dia. O sistema inovador denominado “Bernardino Sem Papel” foi implantado no final do ano passado e agora, após passar por todas as fases de testes, já está disponível para toda a população.
O “Sem Papel” vem de encontro com uma administração voltada para a responsabilidade ambiental, econômica e sustentável. Com o sistema “Bernardino Sem Papel”, o município irá reduzir em até 95% o uso de folhos de sulfite e com isso além de ajudar a preservar o meio ambiente, também irá reduzir drasticamente os gastos com impressões em todas as repartições públicas.



O sistema “Sem Papel” já é realidade nas grandes metrópoles e também foi aderido pelo Governo do Estado de São Paulo. “É a nossa missão, continuar inovando e buscando o que deu certo em outros lugares e implementar aqui. Com o programa teremos mais agilidade em todos os processos administrativos e poderemos responder ainda mais rápido a nossa população”, afirma o prefeito Wilson Garcia.
O programa “Bernardino Sem Papel” está disponível no site: www.bernardinodecampos.sp.gov.br/sempapel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *