18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Mulher é brutalmente assassinada horas após pedir medida protetiva contra o marido




Quatro horas após registrar um Boletim de Ocorrência por violência psicológica e solicitar medida protetiva contra o marido, Milena Nistarda, 53, foi brutalmente assassinada. Levou diversas facadas do principal suspeito, seu companheiro Marcelo Antoniasi, 49, e teve vísceras arrancadas do corpo. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (26), em Tupã (190 Km de Santa Cruz), e chocou a cidade. Marcelo foi preso em flagrante no local do crime.    

Segundo a Polícia Civil, pela manhã Milena registrou queixa na delegacia e retornou para sua casa. Por volta das 13h30, o suspeito invadiu a residência derrubando o portão com o carro e arrombando as portas do imóvel. No ataque, desferiu vários golpes de faca contra Milena, chegando a abrir seu abdômen e extrair suas vísceras e coração.

Apesar da resistência à prisão por parte do agressor, ele foi detido em flagrante por feminicídio. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e motivações do ato de violência extrema.

DENUNCIE – 180

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *