20 de abril de 2024
DestaquesSaúde

Médico vascular começa a atender pacientes no Centro de Especialidades de Santa Cruz

Médico vascular passa a atender ainda em fevereiro pacientes da rede municipal de saúde de Santa Cruz do Rio Pardo. A especialidade é nova, nunca antes oferecida na rede. Os atendimentos serão feitos todas as quartas-feiras, no Centro de Especialidades, na rua José Epifânio Botelho, 401, próximo à Santa Casa. A capacidade de atendimento é de 30 pessoas por semana. Os atendimentos serão feitos apenas com guias de encaminhamentos de outros médicos. 

MAIS
Nesta semana a Prefeitura de Santa cruz do Rio Pardo também anunciou a chegada de mais uma nova especialidade: gastroenterologia. Cerca de 50 pacientes serão atendidos por mês no Posto de Saúde da avenida Tiradentes e no Centro de Especialidades Médicas. Para o agendamento da consulta também é necessário ter um encaminhamento.




Além das duas novas especialidades, Santa Cruz do Rio Pardo já oferece atendimentos de cardiologia, reumatologia, neurologia, dermatologia, urologia, pneumologia, ortopedia, endocrinologia, oftalmologia, infectologia, otorrinolaringologia, neuropediatria, psiquiatria pediátrica, angiologia, gastroenterologia infantil e ginecologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *