18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Homem morre em acidente na estrada Boiadeira de São Pedro do Turvo




Plezilei Donizetti Silva Nascimento, 35 anos morreu na tarde deste sábado (24), após se envolver em um acidente na estrada “boiadeira” em São Pedro do Turvo. A via liga o município até a BR-153 em Ribeirão do Sul. A vítima fatal conduzia uma motocicleta e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 13h próximo a conhecida ponte Alta, envolvendo um motociclista e o condutor de um veículo Volkswagen Golf. Com a batida o tanque da moto chegou a ser arrancado. O motociclista morreu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta Honda/CB250, conduzida por Plezilei, bateu de frente com o Golf, dirigido por um homem de 48 anos. O Golf, com placas de São Pedro do Turvo (SP), seguia no sentido Ribeirão do Sul a São Pedro do Turvo, enquanto a motocicleta vinha no sentido contrário, buscando acessar a Rodovia BR-153. O condutor do Golf foi quem acionou as autoridades e prestou socorro no local. Ele foi ouvido em declarações no Plantão Policial e liberado.

O relato do condutor do Golf indicou que Plezilei estava sem capacete. Familiares da vítima informaram as autoridades que Plezilei havia terminado seu casamento recentemente e que enfrentava quadro de depressão. 

One thought on “Homem morre em acidente na estrada Boiadeira de São Pedro do Turvo

  • Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *