18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Irmãos carregando fogão na rodovia são abordados e confessam outros furtos no Jd. Horizonte

Na tarde desta sexta-feira (09), dois irmãos, com 22 e 16 anos, moradores da Vila 80, foram surpreendidos pela polícia transportando um fogão pelo acostamento da SP-225 (Ipaussu-Bauru). Questionados na abordagem, ambos confessaram que haviam furtado o eletrodoméstico de uma residência no Jardim Horizonte, localizada no condomínio Vida Longa, inaugurado recentemente pela Prefeitura para acomodar idosos e que começa a receber os primeiros moradores a partir da semana que vem.

Saiba mais:
Santa Cruz inaugura condomínio Vida Longa para idosos em vulnerabilidade




A dupla confessou que havia uma geladeira escondida em uma área próxima de onde estavam, no campo da ABRAE. No local a polícia encontrou a geladeira embaixo de uma árvore, coberta com galhos e folhas. Tanto o fogão quanto a geladeira estão novos, ainda embalados. A polícia militar faz buscas atrás de outro envolvido que estaria com mais uma geladeira e um fogão.

Os irmãos e os eletrodomésticos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo.  Os infratores estão à disposição da Justiça, enquanto fogão e geladeira foram apreendidos e recuperados pela Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz do Rio Pardo. 

One thought on “Irmãos carregando fogão na rodovia são abordados e confessam outros furtos no Jd. Horizonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *