14 de abril de 2024
DestaqueGeral

Criança de 4 anos é esquecida em ônibus escolar em Santa Cruz

Uma criança de 4 anos foi esquecida dentro de um ônibus escolar em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (08). Segundo relatos dos envolvidos no incidente, a estudante entrou no ônibus junto com outras crianças rumo ao CEIJ Professor Wilson Gonçalves, no bairro Nagib Queiroz.




Ao chegarem na escola, os estudantes desceram do ônibus, mas a garota ficou dormindo em um dos bancos. A monitora não teria visto. O ônibus voltou para a garagem da Prefeitura onde ficou estacionado sob uma cobertura. A criança foi descoberta por um funcionário que a ouviu chorar. Na sequência ela foi conduzida até a escola, que entrou em contato com a mãe. A criança passa bem.

“Nos preocupa demais. Já vimos caos em outras cidades que houve fatalidade. Aqui graças a Deus a criança foi encontrada e está bem. Entramos em contato com a mãe da criança, explicamos a situação, levamos ela para ver a criança. Houve uma falha. Deveria ter ido olhar banco por banco. É a função. Vamos abrir uma sindicância para apurar os responsáveis e punir de forma exemplar”, declarou o prefeito em exercício Edvaldo Godoy.

One thought on “Criança de 4 anos é esquecida em ônibus escolar em Santa Cruz

  • Anônimo

    Coloca aí que a declaração foi dada pra rádio 104

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *