21 de fevereiro de 2024
DestaquePolítica

Prefeito Diego anuncia Cristiano Miranda como vice na chapa das eleições 2024

O prefeito Diego Singolani (PSD) anunciou na manhã desta sexta-feira (26), em entrevista à Rádio Difusora, que o atual secretário de Meio Ambiente Cristiano Miranda será seu vice-prefeito na chapa que disputará as eleições em outubro deste ano.  A decisão ocorreu nas primeiras horas da manhã, em reunião no gabinete do prefeito, com a cúpula do executivo, inclusive, segundo Diego, com a presença do atual vice-prefeito Edvaldo de Godoy que teria aceitado ceder a vaga para Cristiano. 

“Sou pré-candidato a prefeito, sim e definimos em reunião hoje pela manhã que o pré-candidato a vice em nossa chapa será Cristiano Miranda. Não será Edvaldo. Havia alguns nomes dentro do grupo que almejavam a cadeira do vice. Após conversas e diálogos fizemos essa composição. Não muda mais. Foi um consenso. Edvaldo tem ido muito bem na educação, é pré-candidato a vereador, com certeza e, continuará conosco no executivo, junto com o grupo. É meu professor, é meu amigo. Tanto que nomeei ele como prefeito nesse período de férias (Diego vai entrar de férias entre os dias 4 e 11 de fevereiro), como reconhecimento dessa amizade e sintonia de trabalho que nós temos”, declarou o prefeito Diego à Difusora.

Cristiano Miranda entrou na política pelas mãos do ex-prefeito Otacílio Assis. Foi o sexto vereador mais votado em 2016, com 784 votos. Foi reeleito em 2020 como o terceiro mais votado, com 681 votos. Após rachar com Otacílio, foi nomeado secretário do Meio Ambiente, em março de 2023, se tornando homem forte da gestão de Diego.

“O vice é prioritário para ser prefeito. Miranda tem essa concepção junto comigo. Sou pré-candidato para um segundo mandato e para encerrar em oito anos a minha colaboração para Santa Cruz. Precisamos de um vice que queira ser prefeito. Vou além, e torço que Miranda seja o próximo prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo. Ele tem uma visão política muito maior que a minha. Eu vim da área técnica e ele da política. Essa soma vai com certeza ser muito positiva para a população de Santa Cruz”, afirma Diego.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *