21 de fevereiro de 2024
DestaquePolícia

Grávida de 22 anos é presa após roubar celular em drogaria na vila Fabiano em Santa Cruz

Uma mulher de 22 anos, grávida de seis para sete meses, foi presa na manhã desta quarta-feira (31), após roubar o celular do proprietário da drogaria São Roque localizada na rua João Dalmati na Vila Fabiano. De acordo com as informações da vítima, por volta das 8h, a mulher teria pedido dinheiro na porta do estabelecimento, sendo a segunda vez em poucos dias. O proprietário estava sozinho e falava ao telefone com um cliente, quando a acusada se aproximou do balcão, pegou o celular da drogaria e se evadiu. A vítima ainda tentou segurá-la, mas a mulher conseguiu escapar e fugiu do local com o aparelho.

O proprietário ainda fez buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar a mulher, na sequência ele acionou a polícia militar, que através de buscas nas imediações conseguiram encontrar a acusada na vila Divinéia, segundo a informação da polícia, acusada já é conhecida nos meios policiais pelo uso de entorpecentes. Ela confessou ter praticado o roubo e levou os policiais até uma residência no prolongamento da rua Coronel Antônio Evangelista da Silva, próximo a área verde, onde ali estava escondido o aparelho.

O celular foi apreendido, a ocorrência segue em andamento na central de polícia Judiciária, onde a indiciada está sendo ouvida.

A ocorrência foi desencadeada com apoio do 1° Sargento Ivan, Cabo Dias e Cabo Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *