20 de abril de 2024
DestaquePolícia

Motociclista morto na Estação não estaria envolvido em acidentes anteriores

O jovem Renan Gabriel Mariano de Oliveira, de 24 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (29) após se envolver em um acidente de trânsito na rua Alexandre Beguetto, no bairro da Estação, em Santa Cruz. Renan foi citado durante nossa reportagem ao vivo sendo o mesmo jovem envolvido em acidentes anteriores, mas a família do outro jovem informou que houve um equívoco na informação.

O acidente aconteceu por volta das 18h15, quando o condutor de um veículo Fiat Uno de cor branca transitava pela rua Alexandre Beguetto e ao tentar cruzar a rua Nicola Picinin para entrar na Vila Luiz Brondi, se surpreendeu com um veículo que vinha no sentido contrário pela Alexandre Beguetto. Após a passagem do carro, o condutor da motocicleta veio na sequência, momento em que houve a colisão. 

*Durante a transmissão ao vivo pelo Facebook da IBTV, foi informado que Renan Gabriel, estaria envolvido em acidentes anteriores, de acordo com as informações relatas e passada para a polícia no local do acidente, porém a família do rapaz envolvido em um acidente com vítimas fatais em 2022 próximo ao Parque das Nações com Honda Civic, e posteriormente na vila Fabiano informou a reportagem da IBTV que não se trata do mesmo jovem.*

O motociclista foi arremessado contra o poste localizado próximo à esquina da Alexandre Beguetto com a Nicola Picinin, e infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. A ocorrência teve a presença da Polícia Militar que isolou a área até a chegada da perícia.

O corpo do jovem foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado para o IML de Ourinhos. 

Reportagem: Doni de Oliveira

One thought on “Motociclista morto na Estação não estaria envolvido em acidentes anteriores

  • Muita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *