21 de fevereiro de 2024
DestaquePolícia

Idoso morre em acidente na SP-225 em Paulistânia

A equipe de socorristas da CART atendeu uma ocorrência de acidente com vítima fatal no final da tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h30 no km 276 da rodovia João Batista Cabral Rennó na região de Paulistânia/SP.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do IBTVnews, no local do acidente foi constatado o óbito do senhor João Batista Dias de Moraes, natural de Macatuba/SP. Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hillux e estava acompanhado de sua esposa, uma mulher de 74 anos, natural de Pederneiras. A mulher identificada como Lúcia Terezinha Ruiz Furlani de Moraes, foi socorrida com possível fratura e encaminhada para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

O casal seguia de Pederneiras com destino a cidade de Londrina no estado do Paraná, quando o condutor da Hillux capotou o veículo, atravessou a pista e bateu a lateral esquerda na frente de um caminhão.

A ocorrência contou com o trabalho da equipe de socorristas Maicon Aurélio, o enfermeiro Lucas Brito e a médica Dra. Patrícia Jóia Peres e o operacional Wilian Medeiroas.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência de acidente com vítima fatal e a polícia científica foi acionada para efetuar o trabalho de perícia técnica.

Reportagem: Doni de Oliveira

One thought on “Idoso morre em acidente na SP-225 em Paulistânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *