20 de abril de 2024
DestaquePolícia

Homem de 40 anos é preso por tráfico de drogas em São Pedro do Turvo

Uma operação em conjunto das forças policiais na cidade de São Pedro do Turvo-SP, comandada pelo delegado Dr. Pedro Telles e Sargento da PM Sheila Borges, efetuaram a prisão de um homem de 40 anos acusado de praticar o tráfico de drogas na cidade. A operação ocorreu por volta das 18h na avenida Marques Balbino e contou com o canil K9 através dos policiais Cabo Cardoso e Cabo Eder com os cães Draco e Witch. Além do reforço dos policiais militares e investigadores da Polícia Civil.

A princípio os policiais fizeram buscas em um lava rápido na rua José Venâncio Filho, onde foi encontrada uma porção de cocaína tipo Aricanduva. Posteriormente na residência do indiciado na avenida Marques Balbino, os policiais localizaram no quintal junto aos pés de banana, foram localizadas duas balanças de precisão e dentro de um pote de cor branca e azul, foi encontrada uma porção de cocaína, ainda nos fundos entre as telhas, foram localizadas mais 132 porções da droga e duas porções brutas de “crack”; dois cadernos de anotações do tráfico e R$114,00 em dinheiro.

O acusado confessou que a droga era de sua propriedade e informou aos policiais que estava passando por dificuldades e precisava levantar um dinheiro, por isso estava traficando no lava rápido e em sua casa.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o delegado de plantão Dr. José Henrique Ribeiro Junior ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio dos policiais CB Novelo, Cabo Rildo, Soldado Camacho, Cabo João Francisco e Cabo Santos. Além da polícia civil, através do delegado Pedro Telles, dos investigadores Cícero, Rafael e Everaldo.

One thought on “Homem de 40 anos é preso por tráfico de drogas em São Pedro do Turvo

  • Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *