18 de abril de 2024
DestaquePolícia

Dupla é presa por tráfico de drogas na João Piccin em Santa Cruz

A polícia civil com apoio da Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas na tarde de ontem (17) por volta das 17h, pela rua José Teodoro Nogueira na Vila João Piccin em Santa Cruz. A princípio, as buscas pela residência se dava em conta das investigações relacionadas à um roubo praticado no final do ano, em uma sorveteira na avenida Jesus Gonçalves no altos da Estação.

Na casa dos investigados, foram encontradas mais de 400 papelotes de cocaína, duzentos e trinta e dois reais em dinheiro, também foram apreendidos dois aparelhos celulares da marca Motorola.

Esta foi mais uma ação da polícia civil de Santa Cruz, dando continuidade no combate aos crimes de roubo ocorridos no município.A ocorrência se deu através do setor de investigações da central de polícia Judiciária, no comando do delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan e Dr. Valdir Alves de Oliveira. Foi solicitado mandado de busca e apreensão na residência dos acusados, sendo que contra um dos suspeitos havia denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os investigados em relação ao roubo foram ouvidos e acabaram confessando o crime. Na casa do outro investigado foi aprendida uma bicicleta utilizada na data do crime.

A ocorrência contou com o apoio do canil K9 através do Baep ( Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar).

One thought on “Dupla é presa por tráfico de drogas na João Piccin em Santa Cruz

  • Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *