4 de março de 2024
DestaquePolícia

Quadrilha encapuzada invade casa no Eleodoro, amarra moradora e foge com carro da família

Quadrilha encapuzada invadiu uma residência no Jardim Eleodoro, na manhã desta quarta-feira (03), em Santa Cruz do Rio Pardo, amarrou uma mulher e fugiu com pertences da casa levando o carro da família. Mais tarde o veículo foi encontrado abandonado na cidade de Jacarezinho (PR).

De acordo com as informações da polícia, quatro bandidos invadiram a casa encapuzados, aparentemente armados, pedindo dinheiro do cofre. Sem sucesso, acabaram levando diversos pertences da casa, entre eles botijão de gás, joias e uma televisão. Eles amarram uma mulher, que estava com uma criança pequena, e roubaram o carro da família, um Toyota Corolla.

Após os bandidos deixarem a casa, a vítima conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar. A equipe da polícia civil comandada pelo delegado Renato Mardegan e perícia estiveram no local. Rapidamente a polícia fez a comunicação com a polícia da região; um trabalho conjunto da polícia civil e militar em pareceria com a polícia do Paraná.

Em Jacarezinho os policiais tomaram conhecimento de que um Toyota Corolla XEI 2.0 de cor prata teria sido roubado em Santa Cruz. Os policiais foram informados que havia um carro com as mesmas características transitando pelo bairro Jardim Paraíso e Nossa Senhora das Graças. A polícia de Jacarezinho entrou em contato com a vítima, a qual autorizou o acionamento de um chaveiro, onde possibilitou a equipe conduzir o carro até a delegacia de Jacarezinho (PR). Após a perícia o veículo será devolvido para a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *