21 de fevereiro de 2024
Geral

Abertura oficial da festa de peão de Santa Cruz será nesta quinta (18) com Hugo e Guilherme

Em comemoração aos 154 anos de Santa Cruz do Rio Pardo, celebrado dia 20 de janeiro, a Prefeitura Municipal, garante o apoio da tradicional festa de peão, considerada a maior com portões abertos da região, que será realizada no Recinto de Exposições José Rosso. A abertura oficial ocorre dia 18 de janeiro, a partir das 20h, com a dupla Hugo e Guilherme. Os shows começam dia 17 de janeiro, com Simone Mendes. Na festa, além do tradicional rodeio em touros e cavalos, também haverá apresentação de Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio e Fiduma e Jeca.

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo promove ainda outras atividades para a população em celebração ao aniversário. 

A comemoração começa dia 20 de janeiro, na Praça São Sebastião, iniciando às 9h com a “Corrida Kids” para crianças a partir dos 3 anos de idade e a “Caminhada da Saúde Mental” com a participação do Batuque do CAPS.

Entre 10h e 16h muita diversão para toda a família contando com atividades culturais, esportivas e sociais com oficinas de dobraduras, de desenho, pintura facial, show de mágica e contação de histórias na Carreta Municipal Literária. Ainda no evento, haverá show artístico com a banda “Música de boa”, muitos brinquedos infláveis gratuitamente para as crianças e passeio para algumas rotas turísticas do município.

No domingo, 21, às 20h na Praça Deputado Leônidas Camarinha, haverá apresentação da Carreta Show do Tubinho.

Com informações da
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *