20 de abril de 2024
DestaquePolítica

Santa Cruz inaugura condomínio Vida Longa para idosos em vulnerabilidade

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo e o Governo do Estado inauguram nesta quinta-feira, 14, o Condomínio Vida Longa. Os moradores já foram selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de acordo com os critérios estaduais e começarão a ocupar os imóveis em janeiro.

A cerimônia celebra a construção de 28 casas populares mobiliadas e equipadas para receber idosos em situação de vulnerabilidade e proporcionará aos residentes atividades visando o bem estar e melhora na qualidade de vida, bem como as comodidades do centro de convivência e área de lazer para integração entre os moradores.

Para o prefeito Diego Singolani “Essa é a maior obra social do nosso governo, é a demonstração que olhamos para todas as idades. Essas casas, totalmente equipadas às necessidades dos idosos e com integração entre os residentes é a prova que podemos fazer mais do que concreto, podemos dar dignidade e humanização às pessoas.”

A cerimônia de inauguração será realizada no dia 14 de novembro às 17h30, na rua Olívio Beguetto, nº101, Jardim Horizonte 2, e além do prefeito Diego Singolani, está confirmada a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento e do Secretário Executivo de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Eli Correa, representando Marcelo Branco.

Da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *