21 de fevereiro de 2024
DestaquePolícia

Relatos indicam que “boi fujão” pisoteou pessoas; criança teve o braço quebrado

O incidente com um boi que invadiu a arena de eventos da 53ª Emapa de Avaré, domingo (10), deixou dezenas de feridos e um criança com braço quebrado, segundos relatos nas redes sociais de pessoas que estavam no local.

Uma mãe postou a foto do filho com o braço quebrado.  Em outra publicação, um familiar afirma que os sobrinhos foram pisoteados pelo animal. “Meus sobrinhos estão com escoriações, eu quase quebrei a mão, várias crianças pelo chão, mães gritando.”.

NOTA
A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR), responsável pelo rodeio da 53ª Emapa, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, lamentando o episódio:

“A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) lamenta o episódio e esclarece que o touro escapou durante o processo de embarque no caminhão. A equipe responsável pelo rodeio foi prontamente acionada para conter o animal. Grades móveis foram utilizadas para isolar o boi. Após a ação dos laçadores, o mesmo foi rapidamente reconduzido ao espaço de manejo sob o palco.

A CNAR ressalta que esse foi um caso absolutamente atípico, dada a logística de segurança utilizada no meio. Treze pessoas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal. Todas já tiveram alta. A Comissão Organizadora da 53ª Emapa esclarece que o incidente aconteceu antes do show da cantora Ana Castela, cuja apresentação aconteceu normalmente”.

Com informações do A Voz do Vale

Leia a matéria completa AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *