19 de abril de 2024
DestaquePolícia

Polícia militar recupera moto furtada em Santa Cruz e ladrão acaba preso

A polícia militar de Santa Cruz, recebeu a informação de um furto de motocicleta pela avenida Dr. Pedro Camarinha. A vítima se deslocou até a base da PM e comunicou os policiais sobre o ocorrido, imediatamente a comunicação foi feita para os policiais que estavam em patrulhamento.

A equipe da polícia se deslocou até a saída de Bernardino de Campos e deram início às buscas pela vicinal que liga Santa Cruz à Bernardino de Campos. Os policiais visualizaram uma motocicleta de cor preta com as mesmas características e emplacamento comunicado pela vítima.

Por volta das 21h45, a polícia deu ordem de parada, mas foi ignorada pelo suspeito, a qual a deu um princípio de fuga, logo após o condutor parou no acostamento, e foi abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas foi algemado, o veículo Astra seguiu pela vicinal tomando rumo ignorado. O suspeito que estava com a moto afirmou que estava com destino para a cidade de Piraju/SP.

A viatura da PM, permaneceu no acostamento até a chegada do guincho, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde após ser ouvido pelo delegado de plantão, permaneceu preso em flagrante, e seu aparelho celular foi apreendido tendo em vista que haviam conversas em grupos de vendas de motocicletas. A motocicleta foi devolvida para a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *