19 de abril de 2024
DestaquePolícia

Polícia estoura linha de produção do tráfico após abordagem de carro de luxo

Arma com munições, balanças de precisão, microtubos, maconha, cocaína e crack foram apreendidas pela Polícia Militar de Marília quinta-feira (30) após abordagem de trânsito de rotina. A.J, um jovem de 22 anos conduzia um Honda WR-V pelo centro da cidade quando foi abordado. Durante vistoria os policiais encontraram 480 pinos de cocaína e 240 porções de crack.

O jovem admitiu a posse das drogas e disse que mantinha mais produtos em sua casa, na zona oeste de Marília. Na residência os policiais localizaram nos quartos e na sala, 44 sacos contendo 10.560 microtubos com cocaína, 1.440 pedras de crack envoltas em papel alumínio, além de 1.120 pedras de crack envoltas em plástico preto e 634 porções de maconha.

Também foram apreendidas três balanças, filme de uso culinário e outros materiais que seriam usados para embalar e vender porções da droga, além de anotações sobre o que seriam dados contábeis da comercialização. Os policiais registraram também três munições de revólver calibre 38 e aproximadamente 70.000 microtubos novos vazios de tamanhos e cores diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *