4 de março de 2024
Polícia

Morador de Ipaussu é preso por assalto a posto de combustível em Piraju

A polícia militar de Santa Cruz do Rio Pardo deu apoio à uma ocorrência que movimentou o setor policial da região. Por volta das 21h30 de sexta-feira (01), um posto de combustível na cidade de Priaju foi alvo de bandidos armados, eles invadiram o estabelecimento e foram até o caixa, onde anunciaram o assalto e levaram cerca de quatro mil reais em dinheiro.

Logo após o assalto, a polícia militar foi acionada, e ao analisarem as imagens de monitoramento, foi possível identificar o veículo usado pelos assaltantes, tratava-se de um mesmo veículo usado em um outro roubo na cidade de Bernardino de Campos durante a semana.

As viaturas da região se mobilizaram com objetivo de localizar o bandidos, sendo localizado o carro na cidade de Ipaussu/SP. Um indivíduo foi preso, na hora da abordagem, os demais já haviam se evadido do veículo. A polícia de Ipaussu apresentou a ocorrência no plantão policial de Ourinhos/SP.

No carro foram localizadas as notinhas do posto e blusas usadas no crime. Foram recuperados cerca de oitocentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos.

A ocorrência contou com apoio das viaturas de Piraju, Santa Cruz, Ipaussu, Avaré e a Força Tática de Ourinhos.

Reportagem: Doni de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *