14 de abril de 2024
DestaquePolícia

Corpo mutilado encontrado às margens da BR-153 é de homem desaparecido em Lins

Corpo de um homem de 30 anos identificado como Hiago Henrique Furtado dos Santos foi encontrado mutilado às margens da BR-153 em Marília, nas proximidades da Fazenda do Estado, a caminho de Lins. O crime foi informado na trade de quarta-feira (13) por um caminhoneiro que parou no acostamento e avistou o cadáver em um matagal. O corpo que já estava em estado de decomposição apresentava sinais de tortura, sem a mão e o pé direitos. Hiago é natural de Lins e estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro.

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Marília, Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, afirmou que não foram encontradas marcas de sangue onde o corpo foi desovado, indicando que o homem pode ter sido morto em outro local. A polícia diz ainda que pelo estado do cadáver o crime pode ter sido cometido nas últimas 48 horas.

Perícia Técnica da Polícia Civil deve emitir laudo de exame necroscópico e seguem as investigações. O caso contará com o auxílio de policiais de Lins, onde provavelmente o crime pode ter acontecido.

Foto: Marília Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *