27 de julho de 2024
NegóciosZ2

Unidade do KFC é inaugurado em shopping center da região

Foi inaugurado no Marília Shopping uma unidade da rede KFC (Kentucky Fried Chicken), marca que faz parte do portfólio da International Meal Company (IMC), sendo a primeira loja da rede na região. Atualmente, a rede possui mais de 28 mil lojas em 145 países, atendendo diariamente cerca de 14 milhões de clientes. No Brasil, o KFC tem mais de 160 restaurantes e é considerado líder no segmento de frango frito.

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e por sua crocância inconfundível, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca.

O icônico balde de frango é o carro-chefe do cardápio e está disponível nas versões: Receita Crocante ou Secreta, esta última composta por uma combinação de 11 ingredientes secretos, a mesma criada por seu fundador, nas versões de tiras de peito de frango ou pedaços, ambas acompanhadas por molhos variados.

Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela gestão do Marília Shopping, destacou a importância da chegada do KFC “Estamos muito felizes em trazer o KFC para o Marília Shopping. A presença de uma marca tão icônica e apreciada, certamente irá enriquecer a experiência de compras e gastronomia no empreendimento e é um marco importante em nossa jornada de oferecer opções diversificadas e de qualidade aos nossos consumidores”, destaca.

HISTÓRIA
A história do KFC remonta a 1930, com o Coronel Harland David Sanders, quando adquiriu uma loja em posto de combustível na beira da estrada e começou a vender frango frito, utilizando uma receita que havia saboreado durante a infância.

Por dez anos ele foi aperfeiçoando a receita, até que em 1940 chegou ao que considerou a perfeição. Depois disso, quis expandir seus negócios: patenteou o nome Kentucky Fried Chicken e saiu pelo país em busca de franqueados. Em 1957 veio a ideia de servir o frango em balde, embalagem que se tornaria ícone da marca. O sucesso foi tanto que recebeu uma oferta irrecusável em 1964 e vendeu o KFC, mas continuou presente como embaixador da marca.

Até hoje ele é símbolo e conhecido como o criador da receita do frango crocante por fora e suculento por dentro, que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões de pessoas, todos os dias.

Da assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *