19 de abril de 2024
Geral

ROCK SOLIDÁRIO – Ator global com a Blockbusters e mais três bandas no Bar do Cersão

Bar do Cersão recebe neste sábado (25), a partir das 21h, quatro bandas para mais uma edição do Rock Solidário, evento com 100% da arrecadação destinada para a Vaquinha do Alimento, programa de inclusão alimentar que beneficia centenas de crianças e adolescentes de baixa renda de Santa Cruz do Rio Pardo. Entre as atrações está a banda de rock Blockbusters, com um integrante ilustre, o ator global Leonardo Medeiros, que em um dos últimos trabalhos interpretou Manfred von Richthofen, pai de Suzane nos filmes da Netflix “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”.

Além da Blockbuster também se apresentam a banda de blues Lendias do Blues, a metaleira Hell Heze e a pop nacional Sobremesa. Os ingressos custam R$ 20 na portaria.

Em entrevista ao IBTV (VEJA ABAIXO), o ator lembrou de Humberto Magnani, ator santa-cruzense falecido em 2016.

“Trabalhei com ele. Fiz um filme com ele. Ele era meu pai (no filme). Além de ser um grande ator, era uma figura como se fosse um pai mesmo. Era um cara simpático, boa praça, legal, papo bom, era tudo de bom. Pena que a gente perdeu ele. A gente sempre perde as pessoas melhores primeiro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *