14 de abril de 2024
DestaquePolítica

Prefeito Diego concede entrevista ao vivo ao IBTV, critica oposição e enumera obras

O prefeito Diego Singolani concedeu na noite desta quinta-feira (30), entrevista ao vivo no Cidade On Line, no Facebook do IBTV. Abaixo estão os principais destaques. A entrevista completa pode ser acessada AQUI.

“Oposição vai atacar. Somos reconhecidos por todos os órgãos fiscalizadores. Trouxemos R$ 60 milhões a Santa Cruz do Rio Pardo. Por mais de um ano fomos afetados pela pandemia. Ex-prefeito fez um grande governo. Aceito críticas por parte dele. Mas Cristiano Tavares não tem bagagem para criticar. Existem adversidades, mas estão confundindo a Câmara com palanque político. “

“Eu sou apenas mais um representante. Foi aberta possibilidade a mim pelo ex-prefeito que agora tenho respeito, não mais admiração por várias coisas que aconteceram. Fui secretário de saúde por seis anos. Antes fiquei dez anos na Santa Casa. Minha história é longa. Muitas vezes o ex-prefeito usou que sou mal assessorado. Ele foi muito bem assessorado na saúde, não a toa que fez de mim candidato. Esse clima de rivalidade, esse discurso do ódio, não vai liderar a eleição ano que vem, mas propostas.”

“Fui abandonado. Apanhei, me sacrifiquei, mundo todo contra mim. E estou conseguindo, na paz. Período eleitoral é agosto do ano que vem. Precisamos de paz para trabalhar.”

“O ex-prefeito nunca fez acordo político, por que agora está dizendo que fez acordo para ser prefeito no ano que vem? Chegou ao ponto que temos que seguir nossos trabalhos com respeito. Se ele ficou 8 anos, por que eu também não posso ser reeleito?”

“No cenário político destaco Adilson Simão, Tio Carlinhos, Cristiano Miranda, Lourival do Raio-X, a Roseane, o Campanha, Duzão, todos tiveram coragem para entender o novo e o  meu trabalho. Tomei o fel da pandemia, do abandono político. Este ano que me senti prefeito. E se fiz tudo o que fiz, não adianta a oposição criar cenário de ódio. Não dá para desgastar um ano de trabalho com politicagem.”

“Todos que trabalham comigo me conhecem desde antes de ser prefeito. Eu tento resolver, não afasto as pessoas. Para ser bom, não precisa ser turrão, nem bonzinho. O cargo de prefeito está acima da vida pessoal. O que importa é minha responsabilidade com a minha população. Já aprovei projetos que na minha visão pessoal não era interessante, mas para a população era. Se tem algo que não cumpri, desde que seja verdadeiro, podemos conversar. Não aumentei imposto, nem taxa, fui buscar R$ 60 milhões fora. Lidem com isso. Sou o prefeito que mais trouxe recursos para Santa Cruz. Eu vou seguir meu caminho, espero que como prefeito. Tenho muito a fazer. Quero só dois mandatos.

“Cuidado com o fanatismo, observe o que está acontecendo a seu redor. Política é trabalho.”

OBRAS;

“Aparelho para a ressonância é uma parceria público-privada com SDI. Estão adiantadas as negociações e deve acontecer em 2024.”

“Estrada boiadeira, 2Km de asfalto. Pode passar o escoamento da produção, trator. Ano que vem mais três estradas rurais serão asfaltadas e entregues.”

“28 casas exclusivas para idosos, condomínio fechado com tudo o que o idoso precisa. O Vida Longa é a maior obra social de meu governo.”

“Campo sintético na Vila Divineia será o próximo a ser feito.”

“UTI adulta da Santa Casa com 10 leitos. Próximo passo é a liberação da hemodiálise.”

“Pista de laço na Expopardo.”

“Parque Ecológico foi deixado pra mim. Não tinha nada, estava começando o projeto. A lanchonete está em fase final de construção. Vai juntar o Parque Ecológico, Náutico e Senai.”

“Galeria. Vila 80, Jardim Santana, partes da Estação. São obras que precisam ser feitas.”

“Lanchódromo, está dentro do cronograma original da obra.”

“Barracão do Bom Jardim será inaugurado em dezembro.”

“Centro Integrado do Autismo com sede própria.”

“Vamos lançar equoterapia pela APAE.”

“Reforma do Cras da estação que terá piscina aquecida.”

Assista à entrevista na íntegra para mais informações sobre a gestão Diego Singolani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *