4 de março de 2024
Região

Escola de Salto Grande recebe prêmio em projeto de incentivo à leitura

A Escola Thereza Favali Pocay, conquistou o 1º lugar no Prêmio Árvore, na categoria “Escola que mais desenvolveu a habilidade de Visão de Mundo”. A premiação concedida pela plataforma Árvore reconhece o comprometimento e a excelência educacional da instituição, destacando seu papel fundamental no desenvolvimento de uma perspectiva ampla e crítica nos alunos. Por meio da plataforma, desde 2014, mais de 160 mil educadores da rede pública e privada descobriram uma nova forma de fazer seus alunos se apaixonarem pela leitura.

A habilidade de Visão de Mundo é essencial para formar cidadãos conscientes e engajados, capazes de compreender as complexidades globais e contribuir positivamente para a sociedade. A Escola Thereza Favali Pocay demonstrou um compromisso excepcional em proporcionar experiências educacionais enriquecedoras que promovem essa habilidade entre seus estudantes.
Além disso, a Professora Camila Sanches, integrante dedicada do corpo docente da Escola Thereza Favali Pocay, foi honrada com o 3º lugar na categoria “Professor que mais indicou” no Prêmio Árvore. Essa conquista destaca não apenas a competência pedagógica da professora, mas também sua capacidade de inspirar e incentivar os alunos a buscar conhecimento de forma independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *