21 de fevereiro de 2024
DestaquePolícia

Condutor sem CNH é preso por embriaguez e carro sem licenciamento é apreendido

O condutor de um veículo Volkswagen Gol de cor branca bateu na traseira de outro veículo Gol. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (03), na rua Benedito Fonseca Rodrigues, próximo ao chopp do “Pistolinha” no  bairro da Ponte Nova em Santa Cruz.

A polícia militar foi acionada via copom, onde no local dos fatos, os policiais em contato com o condutor, foi possível constatar os sinais visíveis de embriaguez do rapaz. Ele foi convidado e aceitou fazer o teste de etilômetro, ao soprar o aparelho, o resultado foi 1.8 Mg/l de álcool por litro de ar alveolar, sendo dado voz de prisão.

Ao ser consultado no sistema da polícia, foi constatado que o condutor não era habilitado, e que o licenciamento estava vencido desde 2015. O veículo foi recolhido ao pátio permissionário Carvalho.

O condutor foi levado ao plantão policial de Ourinhos, onde a autoridade policial, Dr. Paulo Roberto Ceccato ratificou a voz de prisao em flagrante, sendo estipulado o valor da fiança de R$1320,00, não sendo paga e o indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *