21 de fevereiro de 2024
DestaquePolítica

Em entrevista à Band, Otacílio enumera obras inacabadas da administração Diego

Em entrevista à radio Band FM de Santa Cruz do Rio Pardo, o ex-prefeito Otacílio Parras, possível candidato ao executivo na próxima eleição, falou sobre o panorama político da cidade e respondeu Diego que, em outra entrevista, o criticou por deixar “herança de viúva”, se referindo a obras inacabadas. Para Otacílio, o atual prefeito é ingrato, já que pegou a prefeitura com dinheiro em caixa para finalizar empreendimentos que estavam iniciados, além de poder executar outras. No entanto, diz Otacílio, nada fez. Leia trechos da entrevista:

“A Maura (Macieirinha, ex-prefeita) me deixou 100 casas do CDHU autorizadas, sem começar. Eu agradeci a ela e quando inaugurei as casas, a coloquei no palanque.”

“A Maura deixou a Sebastião Jacyntho (EMEI) inacabada, com dinheiro em caixa para fazer. Eu agradeci a ela.”

“A Maura me deixou o Núcleo em frente a praça do Jardim Santana começado. Eu terminei e coloquei o nome dela na placa de inauguração.”

“Eu deixei duas creches pela metade e ele (Diego) não conseguiu em três anos terminar nenhuma. Isso com dinheiro em caixa.”

“O Museu. Tá parado.”

“Parque Ecológico. Ainda não terminou o restaurante. Em 3 anos. Nós desassoreamos o lago, agora tem que dragar novamente.”

“Nós deixamos R$ 1 milhão para construção de rampas (de acessibilidade). Não fez até agora e as que fez, estão mal feitas.” 

“Deixamos dinheiro em caixa para terminar a usina de reciclagem que até agora não está funcionando e pegou fogo por falta de cuidados.”

“Ele só entregou 60 casas que eu já tinha começado. Mais nada.”

A reportagem do IBTVNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Cruz para comentar a entrevista de Otacílio. O espaço está aberto para manifestações.

Veja a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *